Uma nova turma do curso “Imagem de Valor” está sendo formada. A capacitação é voltada a mulheres que desejam conhecer melhor o próprio estilo e aprender a utilizar roupas e acessórios de forma alinhada à imagem que pretendem transmitir.
Em vídeo de divulgação, a responsável pelo curso explica que as participantes terão contato com conhecimentos ligados à consultoria de imagem, passando pela identificação dos diferentes estilos e pela escolha e combinação de peças para a composição de looks.
A proposta reúne conteúdo teórico e atividades práticas. Durante os encontros, as participantes também têm contato direto com roupas, calçados, acessórios e outros elementos utilizados na construção da imagem pessoal.
O curso busca ampliar a percepção das alunas sobre suas próprias escolhas, auxiliando na identificação do estilo pessoal e na aplicação desses conhecimentos no dia a dia.
As interessadas em participar da próxima turma devem entrar em contato diretamente com a responsável pela capacitação para obter mais informações e garantir uma vaga.
*Estagiária Kamily Canola sob supervisão da jornalista Bruna de Pieri
Receba Notícias do TupãCity pelo Whatsapp
Participe dos nossos grupos
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Tupã e região.